Banner
Views: 858,769,643
Time:
13 users online: Evernn,  JamesD28, JupiHornet, KaidenThelens, Losoall, MercuryPenny, MrDeePay, quietmason, Ralshi02,  Sinc-X, Sixcorby, slopcore, UltiMario - Guests: 46 - Bots: 69 Users: 47,463 (2,240 active)
Latest: FenrirWolf
Tip: Remember, if you place a moon, midpoint, or Dragon Coin using direct Map16, it will always respawn when you re-enter that sublevel. Use the extended object instead.Not logged in.
Posts by Darkwoon
Darkwoon's Profile - Posts by Darkwoon
Pages: « 1 »
√Č poss√≠vel adicionar mais fases acess√≠veis √† hack?

Quero dizer, a Rom é lotada de níveis não usados no smw, o que me enche os olhos pra, talvez, apenas hipoteticamente, fazer uma hack mais ambiciosa a qual eu hipoteticamente já faço há mais de 4 anos lotados de longos meses de puro desanimo em tocar nela outra vez. Acontece que a imensa maioria dessas fases não estão disponíveis para serem selecionadas no level tile setting do overworld editor, e eu hipoteticamente, se pá, posso ter me empolgado criando o mapa da hack (minha parte favorita) e feito uma jornada muito longa para nosso camarada Mario, talvez longa demais, com mais níveis do que se pode usar.
Originally posted by Pedro156
~



Seja bem vindo de volta! Fico feliz que tenha gente voltando pra cá considerando que eu cheguei agora e eu prefiro muito mais esse formato de fórum do que os de chat como discord e telegram que é pra onde as pessoas estão migrando agora. Eu realmente gostaria de interagir por mais vezes aqui.
Originally posted by Major Flare
~


Imensamente agradecido.

----

Também estou com problemas com um castelo. Minha hack até agora tem 2, um do Iggy e um do Morton, o do Iggy funciona bem, mas o do Morton não tem animação pós boss, aquela com o ovo, e eu não sei por que.

Edit: Na verdade nenhum dos dois funciona como deveria, a animação que rola quando eu derroto Iggy é a do castelo do Morton.
Originally posted by Katerpie
~


Isso foi muito √ļtil, muito obrigado. ~<3

----

Mas problemas continuam surgindo, rs, in level, Mario está aparecendo por cima de coisas que não deveria, ele passa entre as portas na animação de entrada da ghost house mas não parece entrar, pois passa na frente da parede, o mesmo não acontece na animação dos castelos, mas ele passa na frente de outros tiles como a parte que deveria ficar na frente do goal e do Midway point e o tile de baixo da lava.
Bota eu.
Originally posted by Katerpie
Alguém já recebeu o auxílio "emergencial"? lol


Eu j√°. Acho que todos deviam pedir. Tem de sobra pra todos e qualquer uso que pessoas comuns derem ser√° melhor do que deixar nas m√£os do governo. Eu, por exemplo, vou fazer uma tatuagem, podem me julgar, mas se deixarem l√° essa grana vai virar propina ou todo tipo de coisa ruim.
Originally posted by Koopster
Originally posted by Darkwoon
Acho que todos deviam pedir. Tem de sobra pra todos e qualquer uso que pessoas comuns derem ser√° melhor do que deixar nas m√£os do governo. Eu, por exemplo, vou fazer uma tatuagem, podem me julgar, mas se deixarem l√° essa grana vai virar propina ou todo tipo de coisa ruim.

Acho que quem não precisa não deveria pedir... até porque tem muita gente que precisa e não tá recebendo.
Eu mesmo n√£o me sentiria bem gastando dinheiro que deveria estar na m√£o de outra pessoa com futilidades.


Eu não poderia concordar mais em um cenário onde de fato o meu pedido interferisse no de outra pessoa, mas não é o caso, eu conheço a parte chata e burocrática da coisa e garanto que quanto a essas pessoas que não estão conseguindo receber não há muito que nós meros civis mortais possamos fazer, tanto faz pedirmos ou não, não há relação entre os pedidos e o dinheiro não vai acabar, como eu já havia dito.

Em um cen√°rio onde, por exemplo, voc√™ pode pedir a grana e n√£o precisa, mas conhece algu√©m em necessidade que n√£o est√° conseguindo, eu recomendo muito mesmo que voc√™ pe√ßa e d√™ a ela voc√™ mesmo, essa √© a √ļnica forma de ajudar essas pessoas, com as pr√≥prias m√£os, por que o sistema t√° pouco se fudendo.

E eu refleti muito sobre essa tatuagem. Eu recebo pensão do meu pai biológico e é com ela que eu faria se não fosse o auxílio, acontece que o auxílio eu estou tirando direto do estado, essa máquina corrupta e terrível e tal (e não dos necessitados, como ele quer que você pense), já minha pensão, hah, eu não conheço meu pai biológico, não sei se ele tem família, se está tirando dos filhos dele pra dar pra mim, então se eu for questionar a origem do dinheiro, minha pensão viria muito, mas muito antes do auxílio, e então eu teria que rever todo o uso que eu dei a ela até agora. Mas o senso comum não causa esse questionamento nas pessoas, ele dita que o auxílio é emergencial (e esse nome tem um efeito psicológico imenso), e que a pensão é uma obrigação do verme que fodeu minha mãe e deu com sebo nas canelas. Bom, eu vejo de outra forma, pra mim essa é a versão que o estado/sistema/ordem vigente quer que as pessoas acreditem, creio que a minha visão seja um poco mais objetiva.
Se é para felicidade de todos e pra alegria da nação (é assim que se fala?), comunico que mandei pra gaveta o projeto da tatuagem. Não por uma questão moral (moral é uma coisa meio medieval pra mim), mas por necessidade, creio eu, depois que o governo simplesmente decidiu "comer" a parcela desse mês, como vocês devem ter ficado sabendo.

Tá aí, eu também tenho necessidades.

Maaaaas, eu gostaria de insistir em uma coisa, eu fico imaginando se o tatuador, cujo sustento parte dessa minha "lux√ļria", e que vai sair fudidasso agora e depois dessa crise, concordaria com essa vis√£o de que o trabalho dele produz futilidades. Eu conhe√ßo o cara, ele vai sair extremamente prejudicado com a crise, assim como todos os artistas que s√£o meros mortais como n√≥s, como eu havia dito, se quiser ajudar algu√©m, d√™ pessoalmente o dinheiro a essa pessoa, mas eu n√£o queria realizar uma doa√ß√£o, soa como piedade pra mim, e eu acho piedade um neg√≥cio meio humilhante, ent√£o preferi valorizar o trabalho do cara e pagar por um servi√ßo, afinal, eu sou artista tamb√©m e √© o que eu gostaria que fizessem por mim. √Ä arte, meus camaradas. A arte sempre sai como "desnecess√°ria" nesses tempos, mas eu reitero, nunca foi t√£o necess√°ria, e fico feliz de poder pelo menos jogar e fazer umas hacks.
The image describes what I'm going through. When the player enters Larry's or Iggy's room, he is "floating" on a kind of invisible platform above the "boat", making the boss in question almost inaccessible. The path of the balls they throw is also altered by the invisible platform. I don't know what may have caused this glitch.

Originally posted by MarioFanGamer
What patches do you use?

The minimalist status bar, classic piranha fix and no more Sprite limits.

------

Originally posted by Ninja Boy
Going out on a limb here but the minimalist status bar patch which has a note that says it breaks mode 7 bosses

Oh, I saw it now that you mention, my mistake. So there's no way to keep these bosses with the minimalist satus bar?
So... Does anyone know how to remove patches?
Pages: « 1 »
Darkwoon's Profile - Posts by Darkwoon

The purpose of this site is not to distribute copyrighted material, but to honor one of our favourite games.

Copyright © 2005 - 2020 - SMW Central
Legal Information - Privacy Policy - Link To Us


Menu

Follow Us On

  • YouTube
  • Twitch
  • Twitter

Affiliates

  • Super Mario Bros. X Community
  • ROMhacking.net
  • Mario Fan Games Galaxy